terça-feira, 2 de março de 2010

O assunto sobre o fim do mundo, está na moda, então resolvi criar um post sobre ele.
Muitos já se perguntaram como vai ser o fim do mundo, quando vai ser, e etc. Já acreditaram nas profecias de Nostradamus, nas profecias dos Maias, muitas são as profecias, mas acredito no seguinte.
Na minha opinião, ninguém pode prever o fim do mundo, mas nós, os humanos, contribuimos para que ele chegue rapidamente.
Poluímos muito o mundo, só para ter mais tecnologia e acessibilidade, acho isso rídiculo, de que vale mais tecnologia se o fim do mundo vai chegar?
As consequências, estão começando a aparecer, como tsunamis, furacões, terremotos, grandes tempestades.
Tudo isso, são fenômenos da natureza, mas, com a poluição, os humanos contribuem para que esses acontecimentos, se tornem mais seguidos.
Então, você prefere poluir o mundo, e deixar um mundo destruído para seus netos, ou tentar mudar o futuro?

5 comentários:

Kiki disse...

Eu acredito nos seres humanos, e penso que o mundo pode até acabar algum dia, mas nós vamos permanecer. Porque nós somos foda.

Alex Vinicius disse...

hm2

eu num sei se nos iremos ficar vivos não kiki

Gustavo Lincoln disse...

Minha mãe me contou um pedaço do Apocalipse, e devo dizer: os fatos estão aí, vocês acreditam agora?

O ser humano está cavando se próprio túmulo! Deus tenha piedade de nós!



muito obrigado pela visita no meu blog

www.gustavolincolnadm.blogspot.com

Fulano de Tal disse...

Não acredito que o mundo vai acabar em 2012 não, pode até acabar um dia mas não em 2012.

Nislene Poliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.