segunda-feira, 1 de março de 2010
Tudo começou numa linda manhã na cidade de Hannover, no meio da praça Marktplatz, o jovem Fritz Weber estava como todas as manhãs, junto com seu Pai, Peter Weber, que sofria de uma rara doença, alimentando os pombos.

Foi quando viu uma linda garota, com um vestido rosa, cabelos longos, muito sorridente, Fritz ficou encantado com a jovem garota. Depois de alimentar os pássaros, Fritz e Peter voltaram para a sua casa, chegando em casa Fritz ficou pensando durante horas na garota que havia encontrado.

No dia seguinte, Fritz acordou muito feliz, e foi para a praça alimentar os pombos junto com seu pai, com esperança de reencontra-la. Fritz esperou, esperou e esperou, e ela não apareceu, Fritz voltou para casa cabisbaixo.

Na manhã seguinte, sem muitas esperanças, Peter pediu que Fritz, fosse comprar comida para os pombos, quando estava indo embora, Fritz percebeu uma pessoa do seu lado, olhou e era a jovem garota que ele queria reencontrar.

Os dois começaram a conversar, Fritz esqueceu completamente o que tinha ido fazer naquele lugar, seu pai estava com muita raiva, mas para Fritz, nada mais existia apenas aquele momento, mesmo não querendo, Fritz teria que ir embora. Mas, dessa vez, ele marcou com um outro encontro, no dia seguinte no mesmo lugar.

Fritz voltou muito feliz para casa, estava feliz como nunca esteve, nem ligou para a bronca que levou de seu pai, ele apenas estava se importando com a garota. o dia amanhece e Fritz acorda muito feliz, para encontrar com Anna (A garota), mas, não esperava que seu pai lhe impedisse de sair de casa. Fritz ficou com muita raiva, e agrediu seu pai, que precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro de Hannover.

Muito arrependido, Fritz começou a chorar desesperadamente, não sabia mais o que fazer da sua vida, ele começou a achar que ela estava acabada, a partir daquele momento.

Enquanto isso, no lugar do encontro, Anna estava desolada, achava que Fritz enganou-a, e começou a chorar e gritar em plena praça pública, todos ficaram muito assustados com o desespero da jovem garota, que virou até manchete no Jornal local.

Fritz voltou para casa junto com seu pai, e ligou a televisão para assistir o Jornal local, quando se deparou com a notícia da jovem garota desesperada, Fritz reconheceu-a, e ficou completamente desesperado. Saiu completamente louco, chorando e trancou-se em seu quarto. E chorou muito.

Mas, Fritz na manhã seguinte, voltou aquele lugar, e perguntou onde Anna morava, um velho padeiro, que sabia de tudo da cidade, contou a Fritz, que foi até a casa dela. Lá, os 2 ficaram conversando durante horas e horas, e repentinamente, aconteceu o primeiro beijo entre o jovem casal.

Fritz depois disso, pediu Anna em namoro e ela aceitou. Fritz e Anna estavam muito felizes com o namoro, parecia que a felicidade entre os dois, seria eterna. Mas, ele não contava com a ira de seu pai.

Peter proibiu que Fritz namorasse Anna, e não deixou mais ele sair de casa. Fritz ficou com muita raiva, e começou a quebrar tudo dentro de casa. Mas, nada disso adiantaria na decisão de seu pai.

Peter, um velho doente, sabia que estava errado ao proibir o namoro, Mas, Peter, já se preparando para morrer, queria passar mais tempo junto de seu filho, achou que proibindo o namoro, ele ficaria mais tempo perto de Fritz.

Numa manhã de domingo, Peter acordou muito mal, com um ataque mais forte de todos que já teve. Foi levado as pressas para o hospital, Mas, as 11:32 da manhã, Peter veio a falecer.

Fritz ficou desolado, não sabia mais o que fazer seu o seu querido pai, mas estava certo de uma coisa, que poderia voltar a namorar Anna. Logo depois do enterro, Fritz foi até a casa de Anna e explicou-lhe a situação.

Anna aceitou as desculpas de Fritz, e voltaram a namorar. Tudo estava melhor que antes, Durante 5 anos, eles viveram tão felizes, que resolveram a casar. Fritz já com 20 anos e Anna com 21.

O casamento foi marcado para o dia 21 de Janeiro de 1972, dia que seu pai completaria 70 anos. Anna marcou todos os detalhes do casamento, Fritz convidou todos, seria um grande acontecimento na cidade.

Chegando dia 21 de Janeiro, Anna e Fritz estavam muito ansiosos, o casamento havia sido marcado para as 19h, horário local.

O dia passou e chegou a hora do casamento, estava uma linda noite de lua cheia, o igreja estava lotada, e Fritz muito ansioso. Depois, Anna chega em uma linda limousine branca.

O casamento começa e todos estão muito felizes, na hora que o padre falou “Fale agora ou cale-se para sempre”, escutasse na igreja um “EU” muito forte. Era o pai de Fritz, que não havia morrido, e sim foi um cara parecido com ele, e houve confusão no hospital.

Todos ficaram chocados com o aparecimento de Peter, ele estava com muito ódio, Mas, Fritz estava com mais ódio ainda. E, como sempre andava com um revólver na cintura. Disparou 2 tiros contra o coração de seu pai. Fritz ficou apavorado pelo que tinha feito, sem saber o que fazer, Fritz atirou contra a sua própria cabeça.

Todos na igreja ficaram muito chocados. No dia seguinte, aconteceu o velório e enterro dos 2, Anna estava muito desolada, E no dia seguinte, suicidou-se na mesma praça que conheceu Fritz.

Todos na cidade ficaram chocados com o suicídio de Anna, Mas, entediam que era muita dor pra pobre moça. 5 anos depois, a praça Marktplatz, mudou de nome, e transformou-se em “Praça do Amor”, em homenagem a Fritz e Anna. Agora, até hoje se formam muitos casais na “Praça do Amor”. Anna e Fritz são lembrados até hoje.

2 comentários:

Alex Vinicius disse...

*-* continue assim tali e vc pode ser um ótimo escritor

Kiki disse...

Reflito no tipo de pessoa que leva um revólver para o próprio casamento. Pior ainda se continuasse com ele na cintura durante a noite de núpcias. XDD