quarta-feira, 3 de março de 2010
 


Escolhas, escolhas e mais escolhas... Faremos muitas na vida, mas como ter certeza de qual fazer?
Digamos que você tem 2 caminhos, um do caminho certo, mas que pode não lhe trazer tanta felicidade, mas não vai te fazer chorar. Ou, o caminho duvidoso, que lhe trará muito mais felicidade que o caminho certo, mas pode te fazer chorar muito.
Como chegar a uma conclusão, se você quer ser muito feliz, e não quer sofrer. Você deve se perguntar, porque nada pode ser perfeito?
Como agir diante dessa situação? Por experiência, escolha o caminho que lhe fará mais feliz, mesmo que possa lhe fazer sofrer muito, de que adianta uma vida cheia de certezas e sem aventuras? Você tem que viver intensamente, trocar o certo pelo duvidoso (quase sempre), e arriscar.
Você tem que ter histórias para contar para seus filhos e netos. SEMPRE o melhor caminho a seguir é do seu coração, com certeza, você irá sofrer muito, mas, também será muito feliz.
Então, você faz as suas escolhas, prefere uma vida de certezas e sem aventuras, ou escolher o caminho do seu coração e ser muito feliz e ter várias aventuras?

4 comentários:

Alex Vinicius disse...

falo tudo tali melhor ser mais feliz com a duvida doq ser todo certinho

Incaah R. disse...

Amei *_* ta tribom ;D

Kiki disse...

No final das contas, toda a nossa vida se resume aos caminhos que escolhemos, e a quem nos acompanha enquantro os trilhamos. Não existem atalhos, caronas e não dá pra parar no meio da estrada. Excelente post.

~Pra quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve~

Calvin Waterson disse...

Eu acho que com alguma perspicácia e paciência é possível seguir o caminho certo sem deixar de ser aventureiro na dose certa...Não se pode ser um viajante mochileiro eternamente,tudo tem seu tempo.


Calvin Watterson www.finalzindefesta.blogspot.com