segunda-feira, 1 de março de 2010

Muitos aqui devem acreditar em destino, e outros não. Mas, estou aqui para expor a minha opinião.
Pra começar, digo que acredito em destino, para mim, tudo que acontece agora, no futuro, vou saber por que isso aconteceu.
Já fiquei horas conversando sobre isso com amigos, uns dizem que acreditam, outros dizem que não.
Eu acredito, que mesmo que aconteça algo ruim, no futuro graças a essa coisa que deu errado, algo vai dar certo, como sempre falam “Dar um passo para trás para dar 2 para frente”.
E vocês, acreditam em destino?

9 comentários:

Kiki disse...

O Ka (Destino) é uma roda, que gira, gira, e sempre volta pro mesmo lugar, trazendo o peso das nossas atitudes e de tudo que pensamos ter deixado pra trás. Mas ele não é algo totalmente definido e imutável, é mais como uma equação quântica que contém todas as nossas escolhas, e que conforme se mudam as variáveis, alteram-se também as probabilidades.

Sumarizando: As nossas escolhas moldam o nosso Destino. Isso é o que eu penso.

Alex Vinicius disse...

Bom de certo modo eu não acredito no destino pq se eu acredita-se pensaria assim:Não vo correr a traz de nada pq se eu tiver q ter vo ter ta no meu Destino


sempre q eu escrevo destino penso em colocar um DR na frente XD

Anônimo disse...

Eu penso exatamente assim também,acredito sim em destino,e que nada acontece por acaso e blá blá blá,

http://semsaboor.blogspot.com/

Anônimo disse...

O DESTINO É UMA RODA INCERTA, NUNCA PREVISTA, MAS TENTAMOS ANTECIPÁ-LO A CADA DIA QUE VIVEMOS NESTA VÃ TERRA!

Miguel Lopes disse...

Olá!
Sinceramente, não sei.
Não acho, por exemplo, que algumas coisas são porque deveriam ser, porque o destino quis ou, enfim, deus.
Gosto de ter controle sobre minha vida, mas de fato, algumas coisas só pode ser o destino mesmo. ;]

Abraços

Andrade Júnior disse...

pois é tudo tem um porém na vida ;D

http://deborestt.blogspot.com/

BANDAS INDEPENDENTES disse...

acho que o destino é a consequencia do que fazemos no passado!

Unknown disse...

Achei válido o post e concordo. Se deixamos, por exemplo, de fazer algo que gostaríamos, hoje, teremos recompensa mais tarde. É o maior fato

Fulano de Tal disse...

Eu não acredito em destino nem conheço ngm que acredite.