terça-feira, 2 de março de 2010
Ao som de “Wherever You Go – Bryan Adams”, Resolvi falar sobre o amor.


Existem vários tipos de amor: Fraternal, paternal, amor por um amigo e etc.

Estou apaixonado, logo é mais fácil de falar sobre o amor, né?

Como todos dizem, o amor é lindo!

Amar é um dos sentimentos mais puro do mundo, isso é fato. Quando estou apaixonado, só consigo pensar naquela pessoa, tento desvirtuar o pensamento, mas não consigo, se a pessoa souber aproveitar, consegue fazer quase tudo comigo.

Mas, costumo me apaixonar rapidamente pelas pessoas, isso é um defeito que já me machucou muito.

E, vocês, como agem quando estão apaixonados?

14 comentários:

Anônimo disse...

...como,costumava dizer um amigo meu: " O Amor é loucura!"
Bem, eu assim como vc tbm me "apaixono" facil, e isso tbm faz com q eu me machuque, como tbm machuque aos outros(no caso outro). fato né! Mas, a vida é assim mesmo, a gente vai levando como pode. E se apaixonar é do ser humano!

Thamyzinha Iwasaki disse...

perfeita postagem!parabéns!

Anônimo disse...

O Amor !

Fode a vida de uma pessoa com pode deixa-la mto feliz !
=S

Fany disse...

o amor e louco e aqueles que amam tabem mas diferentes de qualquer outra loucura o amor e aquele que nos guia para outro louco que nos ama!

Animix disse...

Err... isso me lembro uma frase de mangá que eu li.
"O amor é uma forma de violência que obriga as pessoas a pensarem."
O amor nos faz refletir sobre nossos atos feitos e não feitos , palavras ditas , sentimentos e tudo mais.
E assim como você sei como é se apaironar facil e sofrer.
Mas a vida é assim , altos e baixos , o que nãos podemos deixar é o amor parar , principalmente do geito que o mundo e hj.

Linão! disse...

Acho que todos agem da mesma forma ficam fascinados, bobocas e idiotas, esses são alguns dos sintomas.

Kiki disse...

Não tem nada no mundo que se compare ao amor dos jovens. Aquela paixão que arrebata o vivente de súbito, preenche ele por completo, vira do avesso, derruba no chão, queima que nem pólvora e de repente se extingue, quase sempre deixando pra trás um coração partido e um punhado de boas memórias. Mui lindo, compañero.

Gossip Boy disse...

Eu me apaixono da forma mais tosca do mundo.
Todo apaixonado é bobo...mais eu sou ao extremo rsrsrsrsrsrsrss
Bonito post.

Nislene Poliane disse...

a gente fica a obedecer
fica completamente boba!

Henry Barros disse...

Eu tambem estou apaixonado, adorei a forma que você escrveu =] eu tô bobo =P

Laryssa Hallak disse...

Eu sempre escolho o caminho em que haja coração, e sempre me ferro. Mas fazer o quê, é o meu preferido. rs
Adorei o texto.

S.Santiago disse...

eu fico igual todo mundo !
=Ds2

Gustavo Lincoln disse...

é o amoooooooooooor que mexe....... kkk que bacana hein!

Retribua a visita e deixe seu comentário no meu!
Tem artigo novo lá: "Esclarecimentos sobre a taxa de serviço. Os 10% do garçom."

www.gustavolincolnadm.blogspot.com

te vejo lá ;)

Nayami Alexanders disse...

Amar, eu aprendi a sentir isso... Mas as coisas que me faziam felizes, hoje só me fazem sofrer... Amar é muito complicado, tem de existir uma colaboração mutua... Uma entrega muda e mutua... de ambas as partes... Não existe aquela de "vou amar por nós dois" porque o fim disto, é tão certo e obvio, o fim. E só resta no final lágrimas, dor e lembranças tão dificeis de apagar assim como as cicatrizes deixadas extampadas no coração.... =\