segunda-feira, 1 de março de 2010
O dia amanheceu em Breda, um lindo amanhecer, como sempre acontece na cidade, parecia ser mais um dia normal, como todos até hoje, Mas, não era, durante aquela madrugada, aconteceu o maior crime da história da cidade.

Bell Von Rust, o prefeito da cidade, amanheceu morto em sua casa, junto com seu filho mais novo e sua esposa. Seu filho mais velho, Derrick Von Rust, escapou do assassinato porque está em Amsterdã, cursando sua faculdade de Educação Física.

Bell Von Rust, o prefeito da cidade, amanheceu morto em sua casa, junto com seu filho mais novo e sua esposa. Seu filho mais velho, Derrick Von Rust, escapou do assassinato porque está em Amsterdã, cursando sua faculdade de Educação Física.

Depois de informar a população, começou a parte mais difícil, que é encontrar um criminoso, já que Eduwart Van Broot, negou ter participado do crime. A polícia colheu informações o suficiente para desvendar o crime.

Enquanto isso, em Amsterdã, Derrick Von Rust, ficou muito chocado ao saber da morte de sua família, e viajou logo cedo para Breda. Enquanto isso, Derrick falava secretamente no telefone com uma pessoa, apenas dava para perceber, que tinha a voz grossa e que estava com medo.

Chegando a Breda, Derrick, foi até a delegacia, onde encontrou o xerife e ficou sabendo os detalhes da investigação. Mesmo Eduwart negando o crime, todos os fatos levam a ele.

Derrick foi providenciar o velório e a cremação de sua família. Depois de tudo providenciado, a cidade lotou o velório e enterro.

Agora, começava outro grande passo na investigação, mesmo Eduwart negando tudo, a polícia decidiu incriminá-lo. O julgamento havia sido marcado para a semana seguinte, e todos estavam muitos ansiosos.

Durante a semana que antecede o julgamento, Derrick mal saiu de casa, mas falou muito ao telefone, e quando perguntado com quem era, começava a gaguejar, e suar frio.

A polícia começou a achar que Derrick sabia de algo, e esse “algo” poderia desvendar todo crime. Para evitar que Derrick fugisse, o xerife decidiu mandar prender Derrick.

Enfim, chegou o dia do julgamento, o olhar de Eduwart para Derrick, era como se Eduwart queresse comer Derrick vivo.

O advogado da família do prefeito Bell, começou a fazer perguntas e mais perguntas para Eduwart, e ele respondendo calmamente, como se não fosse nada com ele.

Enquanto isso, Derrick estava apreensivo, e querendo ir embora, mas não podia. Quando o juiz chamou Derrick pra ser julgado, ele enlouqueceu, e tentou fugir, a única medida da polícia foi algemá-lo.

Os advogados da família do prefeito e de Eduwart começaram a fazer perguntas para Derrick, que parecia muito nervoso e desconfortável.

O advogado de Eduwart perguntou: “Derrick, o que você sabe sobre o crime?”. Derrick não agüentou a pressão.

Derrick naquele momento, assinou seu certificado de óbito, e contou tudo que sabia sobre o crime, como Derrick queria mais dinheiro para morar em Amsterdã, e seu pai era muito rico e não queria liberar mais dinheiro.

Derrick revelou, que na noite do crime, ele estava em Breda e não em Amsterdã, ele contou que ficou 1 mês seguindo Eduwart, para saber o que ele fazia, como se vestia e etc. Para poder fazer o crime, e a culpa cair em cima de Eduwart.

Nesse momento, todos ficaram loucos na sessão, e foi interrompida, Derrick estava ciente que tinha feito a maior besteira de sua vida. Todos no recinto, pediram sua morte.

Como todos queriam isso, Derrick falou com um poiicial, pegou um revólver, foi para o meio do lugar onde estava acontecendo o julgamento e começou a fazer um discurso.

- Sei que não agi corretamente, meu era uma excelente pessoa, e não merecia um filho ingrato como eu, todos aqui querem a minha morte, então, vocês terão o que tanto querem.

Depois de terminar seu discurso, Derrick disparou um tiro em sua boca, e caiu morto. Todos ali ficaram chocados, pois tinham crianças no julgamento e foram obrigados a assistir tal cena.

Derrick ficou conhecido como “O Assassino Ingrato”, pois tirou a vida de quem lhe deu ela, e até hoje essa história é contada para os novos habitantes de Breda.

2 comentários:

Kiki disse...

Reflitam na inocência do policial que entregou sua arma para um cara que havia acabado de confessar que era um assassino. E no início eu pensei que era o Eduwart o culpado.

Unknown disse...

Olá!
Vou fazer um estudo sobre filhos ingratos e queria contar esta história porém preciso saber se este episódio é verídico.Parece que algo não se encaixa!Como o Derrick estando algemado conseguiu manusear a arma?Que policial é este que entrega uma arma para um criminoso?E se o Derrick resolve atirar nas pessoas presentes?
Se puderem me citar a fonte de onde extrairam a matéria fico agradecido.Att, Adair